Paris Torre Eiffel FrançaParis, conhecida também como a cidade luz, é a capital da França. Ela ganhou esse título por ser uma das primeiras com iluminação em suas vias urbanas. Teve as margens do famoso rio Sena, considerada Patrimônio Mundial da Unesco em 1991 e é destacada pelos seus magníficos monumentos e arquitetura, guarda o que há de mais impressionante das esculturas e construções do mundo.

As principais rotas turísticas são o Museu do Louvre, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a Champs Elysées, o paraíso das compras.

Tower Bridge Ponte Torre LondresCom um toque imperial, Londres, uma das cidades mais influentes da Inglaterra e também do Reino Unido, é cercada por paisagens clássicas e também diferentes.

Possui um ar ora romântico e artístico, ora moderno ou boêmio. Passear por Londres é como estudar história. Diversas galerias e museus, sendo os famosos o British Museum, o National Galley e o Tate Modern, comprovam isso. A propósito William Shakespeare foi e é um dos ícones artísticos do mundo, sendo umas das figuras populares em Londres, principalmente no teatro que ganhou o seu nome, o Shakespeare’s Globe. Há a liberdade também para assistir a musicais, teatros, filmes ou comprar um bom livro.

Coliseum Coliseu RomaRoma localizada às margens do rio Tibre, é capital da Itália e guarda um passado histórico riquíssimo que perdura até a atualidade. É uma metrópole bastante movimentada é cheia de atrativos turísticos, por causa de seu enorme poderio durante séculos. A Fontana Di Trevi, o Coliseu, o Vaticano, uma cidade-Estado que é a sede do catolicismo bem como outros pontos são rotas obrigatórias e atrativos que podem ser conhecidos ao caminhar ou andar de bicicleta tranquilamente na Cidade Eterna, assim como também é conhecida. Não é muito recomendável ir de táxi ou alugar um carro, pois o trânsito é turbulento.

Rua Augusta Baixa LisboaA simpática cidade de Lisboa em Portugal é o palco dos descobrimentos, vítima de um terremoto em 1755 sobreviveu ao tempo. Na capital portuguesa, tomar um café com um delicioso pastel de Belém ou ver o rio Tejo e a cidade de cima do Castelo de São Jorge é uma das atividades que podem ser realizadas no local.

É possível visitar a maior parte dos pontos turísticos fazendo uma simples caminhada, mesmo com tantas ruas íngrimes em Lisboa. Para os mais acomodados é possível pegar os bondinhos para realizar esse trajeto. No centro da cidade, existem os bairros Baixa Pombalina, Chiado, Alfama e Alto, locais rodeados por edifícios históricos, praças antigas, restaurantes e bondes que levam o turista aos principais pontos da capital.